tratamentos faciais

Confira nossos principais tratamentos Faciais e as suas principais vantagens, para solicitar um orçamento é simples nos chame no whatsapp e marque uma avaliação agora mesmo.

clube da beleza brasil Peeling de Diamante

O peeling de diamante, também conhecido por microdermoabrasão, é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.
Apesar de ser mais indicado para tratamentos faciais, o peeling de diamante também pode ser realizado em outras regiões do corpo como pescoço, colo, braços e costas, para retirar pequenas manchas deixadas por cicatrizes, por exemplo. Além disso, também é um bom complemento terapêutico para eliminar estrias brancas ou vermelhas.

ícone clube da beleza azul

clube da beleza tratamentos corporais microagulhamento

O microagulhamento é um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, outras cicatrizes, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

ícone clube da beleza azul

clube da beleza brasil rejuvenescimento facial

Técnica que estimula a formação de colágeno e elastina da pele, promovendo o rejuvenescimento facial – efeito lifting. A Radiofrequência Facial, que também pode ser realizada no colo e pescoço, reduz linhas de expressão, rugas e flacidez, além de melhorar sequelas de acne.

ícone clube da beleza azul

Clube da Beleza Brasil limpeza de pele para acne e marcas de expressão

A limpeza de pele é um procedimento que tem como objetivo a higienização profunda da pele, extração de cravos, espinhas e miliuns. Todo tipo de pele pode receber essa abordagem diferenciada, com o intuito de remover diversos tipos de impurezas que repousam em nosso tecido, também é eficaz para auxiliar e conter a evolução do caso de acne de primeiro grau.

interessada?

Se você se interessou por algum destes procedimentos solicite uma avaliação preenchendo os campos ao lado ou nos chame via whatsapp.

Aguardamos você!

NOSSOS CONTATOS