tratamentos corporais

Confira nossos principais tratamentos Corporais e as suas principais vantagens, para solicitar um orçamento é simples nos chame no whatsapp e marque uma avaliação agora mesmo.

clube da beleza tratamentos corporais drenagem linfática

A Drenagem Linfática Manual estimula o sistema linfático para que funcione de maneira mais rápida. Essa técnica diminui o inchaço no corpo, a retenção de líquidos e melhora a circulação sanguínea, sendo efetiva também contra celulite.

ícone clube da beleza azul

Tem movimentos mais vigorosos que a drenagem linfática, executados de forma rápida e firme com a finalidade de ativar o metabolismo local, aumentar a circulação sanguínea e estimular respostas neuromusculares, o que dá a impressão de estar com o corpo mais rígido logo após o procedimento. Esse efeito também ajuda a reduzir a celulite no local, apenas se ela for leve ou moderada. Pode-se associar ativos para potencializar a ativação do metabolismo.

ícone clube da beleza azul

Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações, para estimular a circulação sanguínea, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais.

ícone clube da beleza azul

clube da beleza tratamentos corporais radiofrequência

É indicado para o rejuvenescimento e tensionamento da pele corporal e facial, redução de celulite e gordura localizada, melhora na aparência das cicatrizes, tratamento de flacidez, pós-operatório, tratamento de cicatrizes de acnes e estrias.

ícone clube da beleza azul

clube da beleza tratamentos corporais lipocativação

O ultrassom consiste em vibrações mecânicas de alta freqüência, são ondas sonoras que provocam oscilação nos tecidos que atravessa, essa oscilação eleva a temperatura das moléculas provocando a lipólise (degradação de lipídios em ácidos graxos e glicerol). É indicado para tratamento de celulite, gordura localizada, pré e pós-operatório, fibroses, redução de edemas e analgesia.

ícone clube da beleza azul

clube da beleza tratamentos corporais ultracavitação

Nessa freqüência as ondas provocam elevação da temperatura e pressão do adipócito causando o rompimento das ligações moleculares, produção de radicais livres, liberação de H+ e OH-, levando a apoptose (morte celular) . É indicado para o tratamento de gordura localizada com mais de 3cm de profundidade.

ícone clube da beleza azul

clube da beleza tratamentos corporais eletroestimulação

É indicado para tonificação muscular e analgesia.

ícone clube da beleza azul

Ou vacuoterapia é um procedimento estético realizado por meio de um aparelho que produz sucção e rolamento, para eliminar toxinas e edemas, reduzir a celulite e gordura localizada.

interessada?

Se você se interessou por algum destes procedimentos solicite uma avaliação preenchendo os campos ao lado ou nos chame via whatsapp.

Aguardamos você!

NOSSOS CONTATOS